Dor dos Fornecedores e Solução YCE

Existem várias razões para os fornecedores hoje em dia estarem insatisfeitos, principalmente quando existem serviços que ficam pendentes por 60 ou mais dias. Trabalhar hoje para receber daqui a dois meses não é nada agradável, sendo que, não só em termos monetários, mas também logísticos, este tipo de atrasos pode atrapalhar todo o serviço.

Esta é a principal questão que leva a que exista uma onda de insatisfação tão grande que o mercado está a alterar, mas a uma velocidade muito lenta. Cada vez são mais as empresas de serviços que chegam até à Youcanevent com várias queixas e que sentem que o trabalho é prejudicado por este tipo de falhas.

A solução Youcanevent passa por não trabalhar com este tipo de pagamentos. À partida para garantir o serviço de qualquer fornecedor que esteja adjudicada à rede de trabalho Youcanevent, cada cliente terá que pagar 50% do serviço adiantado.

Este tipo de pagamento permite a que exista um Certificado de Qualidade de Comprometimento por parte da Youcanevent e que exista maior segurança no serviço que irá ser efectuado no dia agendado.

Até hoje, apenas foi realizado um serviço onde o cliente pediu para o serviço ser pago posteriormente, e a Youcanevent não se compremeteu nem aceitou este tipo de pedido sem ter consultado o fornecedor em questão.

Muitas vezes quando aparecem novas plataformas de eventos, os fornecedores ficam de pé atrás, é por isso que neste momento, a Youcanevent deu um passo atrás para depois dar vários para a frente. Nesta fase, estamos a operacionalizar todo o processo de organização e planeamento de eventos fora da plataforma. Visto que o nosso website foi remodelado e está a ser reestruturado para no futuro, passará depois a ser mais simples e eficaz a cada cliente, agendar um serviço de qualidade com todos os nossos fornecedores.

De momento, existem algumas vantagens em subscrever o nosso serviço de fornecedores. Mas para além dessas vantagens, garantimos que cada fornecedor que pertença à nossa rede de fornecedores, sem subscrição, não será esquecido.

Outro problema pelo qual muitos fornecedores estão a efectuar uma mudança nos serviços que disponibilizam, passa pela quantidade de emails diários que são recebidos. Em maior parte dos casos os emails são apenas pedidos de orçamentos e acabam por não dar em nada. A Youcanevent funciona como uma espécie de rede que vai ajudar a selecionar este tipo de orçamento, fornecendo apenas contacto com clientes que pretendam o serviço adequado para o que o fornecedor oferece.

Por exemplo: Se um cliente quiser organizar um evento para 100 pessoas, não iremos contactar um fornecedor que tem um espaço para apenas 50 pessoas.

Assim, como solução, uma grande percentagem dos pedidos de orçamento que a Youcanevent requerir irá converter num serviço para o fornecedor.

Os nossos contactos estão sempre disponíveis, e tal como oferecemos um serviço de Resposta Rápida 24h, precisamos que exista rigor e organização do outro lado, portanto, mantemos sempre contacto com cada fornecedor, no mínimo, numa base mensal.

Preocupação, rigor, ambição e versatilidade, é assim que esperamos que todos os nossos fornecedores se comportem, pois é assim que nós nos comportamos com eles.

Passo a passo vamos criar um futuro mais sorridente e com menos dor!

Leia mais sobre a nossa Subscrição de Fornecedores.

Leave a Reply