Solução Youcanevent

Como mencionado no post anterior, nós fomos ao encontro do problema do mercado de organização de eventos e criamos uma solução simples e eficaz.

Esta solução passa por um conjunto de serviços que servem para descomplicar o mundo da organização de eventos.

A passo e passo, com o nosso guia de como organizar um evento em 10 passos, os clientes conseguem rapidamente definir quais são os objetivos essenciais para o evento que pretende realizar.

Tal como o nosso método de trabalho que se adapta a cada cliente consoante o que for requerido, no qual também ajudamos o cliente a moldar as áreas em que se sente mais desconfortável. Através da nossa Consultoria Gratuita, onde encontramos pontos em défice e aconselhamos como fortalecer esses pontos, e de seguida através do nosso serviço de Resposta Rápida 24h, onde fornecemos orçamentos para o seu evento em 24 horas, procuramos ir ao encontro do que procura, dando sempre 110% para lhe conseguir encontrar o fornecedor ou parceria ideal para o seu serviço.

Como trabalhamos a nível mundial temos contacto com várias marcas e serviços que não são de fácil acesso para maior parte das marcas a operar a nível nacional. Como procurarmos esta rápida globalização conseguimos criar mais ofertas criativas e inovadoras possuindo uma Maior Qualidade e Oferta com uma boa relação de Qualidade Preço.

Além de acompanhar o cliente durante todo o processo, possuímos um serviço apelidado de Last Minute Sales, onde o cliente pode requerir um serviço adicional e se este se encontrar dentro das nossas guidelines de actuação, não colocando em causa o nosso Certificado de Qualidade YCE, nós iremos proceder às alterações necessárias para fazer acontecer.

O nosso Certificado de Qualidade YCE, referido no parágrafo em cima, é um processo que assegura uma maior segurança, disponibilidade e flexibilidade a todos os nossos clientes. Durante todo o processo se nos forem requeridos serviços que coloquem em causa toda a organização ou gestão do evento, nós seremos os primeiros a tentar perceber de que forma é que poderemos dar a volta à situação para acrescentar mais valor.

Com uma equipa especializada como a nossa, mantemos todo o seu evento bem estruturado e com garantia de que não irá falhar nada. Esta é a nossa solução para um futuro mais estável para todos e sem grandes falhas de serviço à última da hora.

Ainda não está convencido? Veja aqui o vídeo do Nigh Summit que fizemos para a Vancouver Economic Commission.

Leave a Reply