Consultoria de Eventos Gratuita

 

Em que é que a Youcanevent se destaca na Consultoria de Eventos Gratuita que fornece?
A nossa solução apresenta uma proposta digital única e nunca antes pensada.

Somos a única empresa portuguesa especializada na organização e planeamento de eventos que opera a nível mundial em cidades como Lisboa, Barcelona, Copenhaga, Londres e Nova Iorque.

Para além desta operacionalização em vários mercados estamos sempre à procura de oferecer os melhores insights a cada cliente com a nossa “Consultoria Gratuita de Eventos”.

Já temos vários eventos organizados com nomes de peso no mercado, desde a Primark, TEDx e ainda organizamos um Night Summit durante o Web Summit com a Vancouver Economic Commision.

Para além dos vários eventos realizados, já contamos com parcerias com marcas de renome mundial que colaboram connosco diariamente. Aqui entre nós quer saber dois exemplos? Nespresso e Heineken.

Ficou convencido? Então o próximo passo para ter acesso à “Consultoria Gratuita” Youcanevent é contactar-nos via email para agendar uma reunião, pessoalmente ou via Skype.

Antes de efetuar o agendamento, onde com toda a certeza vamos partilhar novas ideias, insights e fornecer novos inputs, nós aconselhamos a ler o nosso guia de 10 Passos para organizar um evento.

Quer saber mais sobre a nossa Resposta Rápida 24h? ou sobre o nosso Comprometimento do Certificado de Qualidade YCE?.

Quer ver a opinião de quem já se juntou a nós? Simples, clique aqui.

Quer oferecer consultoria gratuita a alguém amigo? É só clicar no botão aqui em baixo e enviar!

 

Leave a Reply